"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Kemi Ni


Gostaria de dar um destaque especial a Kemi Ni, artista plástica que veio ao Brasil após a Segunda Guerra Mundial.
Hoje faz parte da colonia japonesa de SP e tem seu próprio ateliê.
A artista tem grande abilidade com a geometria, sendo todas as suas peças muito armoniosas e com um design singular. Sua maior especialidade são colunas de ceramica.
Muito interessantes essas peças.
Parabéns Kemi Ni!! (h5)

4 comentários:

Unknown disse...

F.D.P. nada! Esse cara era fooodástico! Muito irado! Sem falar q as acusações eram mentirosas, afinal, quem é q, após sofre um "abuso" entraria em acordo! ;P Me poupe disso! Um dos meninos q acusou ele já disse q foi tudo armação do pai para ganhar dinheiro! ;P Te adoro, menina! ;@ + ...

Dharte Freitas disse...

é o que Danilo?!! ta louco meninoo! ;p

Unknown disse...

Ta bom! Já vi q tu ta estressada esses dias! Qualquer coisa, me procura! ;P Flw!

Unknown disse...

Agora q eu vi q eu comentei no assunto errado!
Eu quis comentar no post sobre o Michael! XD Me perdoa neh?! ;)

 
©2007 '' Por Elke di Barros