"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Pra Escutar!


Quase um Segundo, CAZUZA
.
.
''Eu queria ver no escuro do mundo
onde está tudo o que você quer
pra me transformar no que te agrada
no que me faça ver
quais são as cores e as coisas pra te prender
eu tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei
.

'Será que você ainda pensa em mim
Será que você...ainda pensa'
.

As vezes te odeio por quase um segundo
depois te amo mais
teus pelos, teu gosto, teu rosto
tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas pra te prender
tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei
.

'Será que você ainda pensa em mim
Será que você ainda pensa..' "


.
.
beijos ;**
Fiquem na paz!

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros