"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Fudeu.

Meus queridos leitores, estou aqui para dar uma notícia de última hora e nada convencional...
Nesta última quinta-feira, dia 29 de outubro, no treino de handebol houve um incidente um tanto engraçado (rsrs)... a pivôzinhaa aqui foi pegar um contra ataque e muitíssimo empolgada. Dei dois passos, na hora em que me preparei para arremessar, advinhem só, minha patela saiu do lugar...huhauahaauhauhaua.
Engraçado não?!
Bem para os que assistiam deve ter sido sim, mas para minha infelicidade... NÃO!
O que é mais interessante é que ta doendo muitoo...a cada respirada um grito. Ta...exagero, mas ñão preocupem-se, ou preocupem-se, pois em breve voltarei as quadras, não com a mesma empolgação poruque essas dores demoram a passar, mas com certeza com mais cuidado...ou não...eu sou pivô, adoro sangue.
.
Os próximos capitulos escreverei em breve contando as incríveis histórias da minha de uma perna só (uma está impossibilitada de ser usada, tô parecendo um saci-pererê)
.
beijos ;**
Fiquem na paz!

2 comentários:

Unknown disse...

Desde já, e mais uma vez, venho aqui te desejar melhoras! ;D

Beijãooo, mongolzinha! ;@

Dharte Freitas disse...

oaioaiaoiaoaio...
vlw. ;p
precisarei!!!

 
©2007 '' Por Elke di Barros