"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

'Imaginação...o grande palco dos louco!

Faz muito tempo que venho tentando entender a cabeça das pessoas, mas cheguei a uma
conclusão...como eu posso conseguir entender alguém, se nem eu me entendo?!
Com isso pensei em prestar mais atenção em mim e nas minhas atitudes, como diz um famoso ditado popular que é mais ou menos assim : "deixe de se importar com a vida dos outros e olhe para seu próprio umbigo" ou algo parecido e as pessoas realmente acabam prestando muita atenção no que os outros dizem, pensam e principalmente no que fazem!
Bom, voltando ao assunto...é, vejamos, sim..estou prestando muito atenção em mim e no que faço, e sabe acabei mudando muitas atitudes pessoais e me entendo como ser humano...
É até engraçado como as pessoas mudam, uma hora queremos uma coisa, na outra já não queremos mais...e há um tempo me aconteceu uma coisa muitíssimo engraçada...havia uma coisa que sonhava que um dia poeria dar certo, era um desejo secreto, mas secreto mesmo daqueles que nem a melhor amiga sabe...pois é, esse desejo secreto acabou se realizando e até agora me pergunto se é mesmo possível!
Pra ver que o ser humano é mesmo engraçado quer uma coisa e quando consegue não acredita...
rsrsrsrs...
Ei de concordar com Shakspeare "Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."
Então é essa a mensagem que deixo, vamos aproveitar cada minuto as 'coisas' que conseguimos conquistar, mas é claro, sem esquecer de lutar pelos nossos sonhos, mesmo que pequenos, porque afinal, não existem sonhos pequenos, apenas pessoas que não entendem a verdadeira necessidade de nossa alma...
"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião." (Shaskspeare)
xD

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa nandiinha amr (:
ameeei esse POST ' tiipo, profuundoo ;OO
vc vai no ponto serteiiro de todos ;D' no querer, consiiguir &' nãão acrediitar --'
- ameei *-*
cada vez melhoor heein fernanda . . . .

Unknown disse...

Não devemos desistir de nossos propósitos mesmo! Com persistência, hemos de consegui-los e, só assim, poderemos saber se era, realmente, oq queriamos! ;D

 
©2007 '' Por Elke di Barros