"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Crise financeira atrapalha o sexo! =O


A queda da bolsa de valores está trazendo sérios problemas para a vida íntima de vários casais.
Foi feita um pesquisa com cerca de 5 mil pessoas nos EUA e mostrou que a vida de 64% delas piorou.
Vários psicólogos, psiquiátras e terapeutas dizem que houve um aumento há procura de ajuda, todas com a mesma queixa sexo. Esse aumento vem de dezembro pra cá.
Especialistas dizem que isso ocorre com uma simples ameaça de desemprego, ou com pessoas que passam noites acordadas acompanhando a bolsa...o que prova que é um fator psicológico.
A psiquiátra Carmita Abdo diz não ter dúvida que o apetite sexual masculino e sua conta bancária estão diretamente relacionados.
Ou seja, na cabeça dos homens a relação dinheiro/poder X sexo tem tudo em comum, então a incapacidade de ganhar dinheiro está diretamente relacionada com a incapacidade na cama!
Engraçado, isso nos faz refletir um pouco sobre uma frase clichê que os homens estão acostumados a dizer : ''Mulher so pensa em dinheiro!", e os homens não? Pensam tanto que isso atrapalha até na hora 'do bem bom'.
Mas é isso ai garotas, deixo aqui um recado... continuem procurando caras ricos, porque foi comprovado, quanto mais rico, melhor o desempenho na cama! (y)
rsrsrsrsr...


P.S.: Reportagem feita pela resvista Època (19/02/2009), edição online!

xD

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros