"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Teste de Sanidade xOO

Pois é... hoje fui ver o blog do meu primo e vi uma postagem que me chamou a atenção...
o título era: Teste de Sanidade... achei bacana, resolvi fazer e tirar uma dúvida que me deixa intrigada desde o dia que me entendo por gente( se é que me entendo!! ^^) .
o meu resultado foi o seguinte: 73 "Bom, aqui está você...Com esta mente prestes a ser detonada...Acho que vcê seja algum maluco compulsivo,que pelo que vejo, vai pirar brevemente.Boa sorte!"
O que vocês acham que isso significa??? Eu também não sei!!! É um pouco parecido com o que as pessoas a minha volta falam, mas nunca acreditei, também não lembro se minha mãe ja mencionou isso (acho que não!) e na minha mãe eu acredito!!!
É...tenho quase certeza de você que está lendo deve tá rindo da minha cara e pensando que tipo de idiota maluca eu devo ser... então cara de pastel, faça o teste você também e publique o resultado para que nós possamos rir um pouco da sua cara de idiota também...e não vale mentir...
A...não se acanha se você como eu, gostaria de matar um alien e depois desseca-lo...acho isso muito normal!!!
:X hehehe
http://www.rioserv.com.br/testesanidade.htm , esse é o loink do teste...pode clicar que é seguro!

3 comentários:

Mateus Souza disse...

Segundo o site, eu sou uma pessoa normal que, em determinados momentos, nao me comporto como um, haha.

Claro que isso é mentira, é claro, é mentira né?

Rafael Guerra disse...

Acho que tem alguém me imitando!
rsrs'

"Pontuação: 33
Acho que você seja algum ser estranho.
Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer.
Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido.
Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não."

Rafael Guerra disse...

Ahh, e mais uma cosita:
Me coloca na lista de blogs favoritos logo, pq o teu já ta na minha!!

 
©2007 '' Por Elke di Barros