"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Comer...Pra quê???

Hoje estava eu conversando com um amigo super 'cabeça', quando nos deparamos com um assunto um tanto psicológico e principalmente filosófico que nos deixou de certa forma intrigados... "Por que a fome passa quando a gente come?" file://õ//

Chegamos a uma conclusão...isso (a fome passar) é uma quastão altamente capitalista! Por que se a fome tivesse passado cinco minutos antes o meu amigo não teria gasto dinheiro! (R$)

O que isso quer dizer??? Somos altamente consumistas, até o nosso organismo vem sofrendo com certas influências de fora que nos dizem o que fazer e como fazer, ou seja, desde cedo somos treinados inconscientimente para o consumo, seja de COMIDA, ou para qualquer necessidade básica(consumo!!!). :O

Os grandes filósofos chegarão a seguinte hipótese: todas as sensações são criadas pelo nosso querido companheiro eterno... 'o Cérebro!
Isso mesmo meus caros, tudo o que você sente é originado da central de comando, então se você é a favor de uma sociedade menos consumista, ouça o conselho que lhes dou, não comam, nem sintam dor(porque aí você vai ter de comprar analgésicos), e torne o mundo alegre e belo!!! xD

P.S: Agradeço a incrível colaboração do meu grande amigo Mauro Quintella...

3 comentários:

Unknown disse...

olha...serio mesmo...excelente materia...claro que o tema é uma brincadeira...que somos loucos e queremos que os outros participem da nossa loucura...mas foi MUITO bem feito!!!Parabéns...com algumas citações sobre filosofia e projeções futuras...pra um texto inicial nao poderia ter ficado melhor...continue assim pois esta no caminho certo...ate agradecimento como forma de "bibliografia" vc fez...agora quando tiver um trabalho na facul ja sei onde vou me consultar...bju

Unknown disse...

¬¬

Rafael Guerra disse...

ahhh...
Passa no meu tbm!

;*

 
©2007 '' Por Elke di Barros