"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]
Na Madrugada..
quarta-feira, 13 de outubro de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 11:05 2 comentários
Inspiração
sexta-feira, 17 de setembro de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 02:30 0 comentários
Politica para todos.
Inacreditável, em pleno século XXI estamos sendo censurados... Que história é esse de não poder criticar, ou zoar da política, ela já está tão cômica que uma piadinha a mais não faria a menor diferença. Nós não podemos permitir que isso aconteça, é um verdadeiro retrocesso, estou me sentindo em uma ditadura, a única diferença é que nós, jovens não lutamos pelos nossos ideais, e parece-me que aqueles que lutaram em suas épocas sentem vergonha, ou já esqueceram por quais motivos não ficavam parados e corriam atrás da liberdade.
Hoje em dia as pessas se acomodam, quando todos podiam ser presos se por citar a realidade política, poderiam ser presos, deportados e até mortas... quando isso aconteceu, as pessoas não se calavam, colocavam a boca no trombone e denunciavam, fosse por cartas, poesias, músicas, denunciavam de forma indireto todos os seus sentimentos nacionalistas... A pergunta é: Porque isso não acontece hoje? Come eu já mencionei, as pessoas se acomodaram, o que for mais fácil é escolhido.
Como dizia Tim Maia, "O Brasil não pode dar certo, prostitutas se apaixonam, cefetões sentem ciúmes e traficantes se viciam."
Temos que democratizar tudo sim, mas temos que ser muito seletivos com aqueles vão ficar no poder.
Então, vamos nos conscientizar e não vamos eleger comediantes, prostitutas e traficantes, afinal, já temos muitos palhaços, bandidos e vagabundas no poder!
sábado, 21 de agosto de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 16:55 0 comentários
Para Todas as Coisas...
sábado, 10 de julho de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 16:03 2 comentários
O Cemitério
Postado por Dharte Freitas às 02:47 0 comentários
.
Bem, estou voltando a escrever após vários pedidos..
Não entendo bem o porque destes pedidos insanos.
Gostaria antes de qualquer coisa indicar uma nova bloggeira Rafa Dias, por sinal minha prima, mas como estão imaginando ela não é Demente como eu.. ai vai o link http://ameninaquespera.blogspot.com/ textos de muito bom gosto!
É isso meus caros, em breve novos textos demasiadamente Dementes.
Porque
"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]
sexta-feira, 9 de julho de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 18:37 2 comentários
O Pequeno Príncipe
" - Eu conheço um planeta onde há um sujeito vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão contas. E o dia todo repete como tu: 'Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!' E isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!
- Um o quê?
- Um cogumelo!
O príncipe estava agora pálido de cólera.
- Há milhões e milhões de anos que as flores produzem espinhos. Há milhões e milhões de anos que, apesar disso, os carneiros as comem. E não será importante procurar saber por que elas perdem tanto temo produzindo espinhos inúteis? Não terá importância a guerra dos carneiros e das flores? Não será mais importante que as contas do tal sujeito? E se eu, por minha vez, conheço uma flor única no mundo, que só existe no meu planeta, e que um belo dia um carneirinho pode destruir num só golpe, sem saber o que faz - isto não tem importância?!
Corou um pouco e continuou em seguida:
- Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as contempla. Ele pensa: 'Minha flor está lá em algum lugar!'
Mas se o carneiro come a flor , é, para ele como se todas as estrelas repentinamente se apagassem! E isto não tem importância?
Não pôde dizer mais nada. Imediatamente se pôs a soluçar. A noite caíra.
(...) Eu não sabia mais o que dizer. Sentia-me envergonhado. Não sabia como consolá-lo, como me aproximar dele... É tão misterioso o país das lágrimas!
(DE SAINT-EXUPÉRY, Antonie. O Pequeno Príncipe, 48°.Edição. AGIR)
sexta-feira, 12 de março de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 18:32 0 comentários
1° Campeonato de Guitar Hero
Acima estão nossos primeiros competidores,
Jogaram muito!
domingo, 28 de fevereiro de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 21:42 1 comentários
Necessidade.
sábado, 6 de fevereiro de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 06:05 2 comentários
Luxo ou lixo?
Li uma reportagem interessante sobre hospitais de luxo, onde os clientes tem direito a tratamento cinco estrelas, com direito a escolha de travesseiros, música ambiente, água importada e até a escolha de cardápio.
Interessados em tratamentos como este, então se prepare para desembolsar cerca de 17 mil, detalhe que esse é o preço da diária!
Bem, casos como esse me deixam intrigada, pois enquanto a maior parte da população morre em corredores e portas de hospitais super lotados e não tem nenhum pouco de conforto, outros se recusam a serviços 'básicos' para exibir luxo.
Como já disse a grandiosa poeta Rita Lee, não quero luxo nem lixo.
Vamos parar e rever nossos atos.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 | Postado por Dharte Freitas às 18:32 0 comentários