"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Universo Paralelo

O que você realmente sabe sobre si mesmo?
O que você acha que as pessoas pensam a seu respeito?
O que é verdade?
Aparentemente coisas irrelevantes, para alguns, mas se pararmos para observar
o exterior acaba influenciando no que se passa dentro de nós. Não me refiro a essência, mas a programação feita pelo exterior de nós mesmos.
Sejam coisas boas ou ruins, acabamos por nos auto-programar com os manifestos exteriores sobre nosso EU.


*Pode ser o ócio, ou uma louca prosa poética, mas o Meu Eu, nem eu mesmo compreendo.


beijos ;**
Fiquem na Paz!

1 comentários:

Unknown disse...

Tanta coisa já se passou e tu ainda nesse post de universo paralelo...
Vai pensar e em outra coisa e posta ai! ;x
hehehehee
Ah...
Uma vez que os universos são infinitos e tudo que é paralelo se encontra no infinito, os universos se encontrarão! ;D
;@

 
©2007 '' Por Elke di Barros