"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso CENÁRIO DE DEMENTES" [W.Shakespeare]

Cotidiano.

Bem, tinha a intenção de escrever um pouco sobre a música do Brasil e todas as nossas influências artísticas...
Já tô nesta tentativa a uns dois dias e, sinceramente, sinto-me exausta. Portanto tô escrevendo para falar um pouco sobre essa sensação...
É muitíssimo engraçado quando, por algum motivo você fica cansado(a), estressado(a), enfim com um grande peso nas costas e parece que o mundo vai
desabar sobre nossa cabeça.
É realente coisa de louco...mas não se desesperem!!!!
Sempre que me vejo nessas situações chatas e cansadas, pelo menos duas vezes na semana, tento não mentalizar nada, colocar uma música boa - indico um bom chorinho ou Paulinho Moska, me ajuda muitoo isso - e voar... um bom livro, uma coca gelada e pronto, meu fim de dia atormentado termina bem!
rsrsrsrsrsrsrs...
É isso meus queridos, espero me inspirar muito esse resto de semana e conseguir colocar um material produtivo no próximo post.
Obrigadinhaa (:

4 comentários:

Unknown disse...

Sempre ouvindo o muskito! ;x huahauha
Beijos! ;@

Dharte Freitas disse...

é verdadeee Danilo..oiaoaioaiao

se não é o MOSKA é Lenine..mas tem que ser né..ouvir o que faz bem!!!

science.of.religion disse...

Sem dúvidas esse sentimento é algo que atrapalha a coordenação das boas idéias, no entanto é importante lembrar que dar-se o luxo de ócio nocivo e ter ao lado, de fato, uma boa bebida e um livro ajudam a repor, no seu mínimo, a cabeça em ordem.
Sempre com um exuberante, você redigiu muito bem o que sentiu e isso faz de você antes uma boa conhecedora de sí mesma nesse ponto.
Espero ansioso por seu próximo post...eu te amo, meu amor!
Você é maravilhosamente extraordinária!

Dharte Freitas disse...

Falar o que???

NADA porque não precisa!

 
©2007 '' Por Elke di Barros