É muito incrível quando você decide revelar sentimentos evidentes e que sempre ficaram escondidos no mais profundo do seu ser!
Bem meus queridos leitores, decidi fazer isso já a algum tempo...vocês devem estar imaginando que essa se trata de uma grande história de amor...acertaram!
.
A história que irei narrar agora começou a muitos tempo, para ser mais exata a 14 anos.
Terei que começar narrando a minha própria história, tá eu sei que é um saco, mas vocês já entederam...
.
"Nasci no dia 21 de maio de 1992, em Fortaleza, Ceará.
Minha querida mamãe sempre me desejou muito, fui um bebê feliz, eu acho.
Até que por volta dos 3 anos ganhei o melhor presente que já podia ter ganho. Era uma coisinha pequena, frágil que por algum tempo achei que os deuses tinham ouvido minhas preces. Até que o presente divino começou a falar, andar, bater, morder, responder, enfim, percebi que tinha um monstrinho na minha casa. Não um monstro de verdade, mas uma irmã que sabia ser anjo e demônio.
A nossa infância com certeza foi muito feliz, eu quebarava coisas, ela admitia a sua culpa com tal proeza- até parece que eu era o monstro, pensando hoje, eu não era fácil mesmo, percebo que ela sempre me amou incondicionalmente, coisa que eu também fazia, a lei era, bato xingo, mordo, mas não era permito que outrem o fizesse! - bem, continuando, o tempo foi passando, as duas crescendo e hoje pude perceber que a coisa mais maravilhosa foi essa pimentinha que entrou na minha vida de supetão, sem eu menos esperar ganhei a minha melhor amiga, melho irmã, melhor companheira.
Já adquiri maturidade o suficiente para admitir que eu não vivo sem ela, ela não vive sem mim...somos uma dupla imbativel!
Te Amo minha irmã, meu presente divino."
Sabe pequena, em vez de Bárbara você devia se chamar Augusta...
DESCUBRA!
E para vocês meus leitores...
beijos ;**
Fiquem na paz!